Dúvidas Frequentes

PRAZOS DE ENTREGA 
Para calcular o prazo de envio do seu produto:
1. Na página do produto desejado, escolha seu tamanho e clique em "Comprar". 
2. No carrinho de compras, informe o CEP do seu endereço e clique em "Calcular". 
Depois, finalize seu pedido clicando em "Finalizar Compras".
Se o CEP estiver correto, as opções de entrega aparecerão automaticamente.
Se não souber o CEP, clique em "Não sei" para consultar.
31 DIAS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Após receber e experimentar seu produto, entre em contato conosco.
Em caso de troca, informe o modelo desejado para reservarmos em nosso estoque.
A solicitação de troca ou devolução pode ser realizada por qualquer motivo, para produtos que não apresentem sinais de uso ou desgaste.
Para nos enviar o(s) produto(s) de volta, solicitaremos uma coleta sem custos em qualquer endereço atendido pelo Disque-Coletas, dos Correois.  
Se preferir, você pode levar o produto até uma agência própria dos Correios.
Caso seu produto apresente defeito após o uso, entre em contato conosco. Nossos produtos possuem 90 dias de garantia em caso de defeitos. 
* Solicitamos um prazo de dois dias úteis após o recebimento do produto para aprovação e envio do novo produto. 
* Produtos que apresentem sinais de uso ou desgaste serão devolvidos, sem custos.
REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO)
Toda devolução terá o valor total pago devolvido após a análise.
Caso o produto apresente sinais de uso ou desgaste, devolveremos o mesmo para o cliente sem custos adicionais. 
Solicitamos um prazo de cinco dias úteis após o recebimento do produto para análise do mesmo e devolução do valor total pago. 
Cartões de crédito: Será feito estorno no cartão de crédito que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução.
Boleto bancário ou transferência: A devolução do valor total será feita via depósito na conta bancária do titular do pedido.
FORMAS DE PAGAMENTOS
Cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, HiperCard e ELO em até 6x sem juros ou em até 10x com juros. Parcela mínima de R$20,00.
Boleto Bancário, emitido após a finalização do pedido. 
Para imprimir novamente um boleto bancário, utilize o endereço (link) que enviamos no e-mail de confirmação do pedido.
O boleto bancário pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo seu internet banking.
ACOMPANHAR PEDIDOS
Após realizar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação do mesmo.
Nós enviaremos a Nota Fiscal Eletrônica por e-mail antes de despachar o pedido.
O código de rastreamento será enviado até no dia útil seguinte ao envio.
Você poderá, a qualquer momento, acompanhar o andamento do seu pedido clicando em "Minha Conta", na parte superior do site. 
OUTRAS DÚVIDAS?
Para outras dúvidas e esclarecimentos, fale conosco:
contato@taquilla.com.br
  • SP (11) 4950-9001
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